Oportunidade de pós-doutorado em engenharia de materiais

Estão abertas, até o dia 1º de novembro, as inscrições para uma vaga de pós-doutorado no Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PGrCEM) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP. A oportunidade conta com apoio do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da CAPES.

eesc slide pos doutorado smm

A bolsa tem valor mensal de R$4,1 mil, com duração de doze meses, sendo permitida uma renovação dependendo do desempenho a ser avaliado por meio de relatórios semestrais. Clique aqui e saiba mais sobre o regulamento do PNPD da CAPES.

As inscrições serão recebidas via internet, devendo ser enviadas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Todos os documentos deverão estar digitalizados em formato PDF.

Acesse o site do PGrCEM para obter o modelo do formulário de inscrição e o edital com todas as normas e orientações do processo seletivo.

Secretaria do PGrCEM
Tel: (16) 3373-8125