Biblioteca também atende pelo WhatsApp

O Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes (SVBIBL) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP lança a nova forma de atendimento pelo WhatsApp como mais uma ferramenta de comunicação.

eesc slide whatsapp

O novo canal é destinado a oferecer informações sobre os serviços e produtos da Biblioteca, assim como esclarecer dúvidas e questões dos usuários. O atendimento está disponível nos seguintes horários:

• Período letivo: de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 21h30;
• Durante as férias escolares, Semana Santa e Semana da Pátria: de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

Para utilizar o serviço, adicione o número da Biblioteca aos seus contatos: (16) 99778-0629.

Outras informações e as normas de utilização estão disponíveis na página da Biblioteca.

Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes da EESC
Tels.: (16) 3373-9207 e 3373-8860