Participe da "Mostra de Oportunidades EESC" de 2019

Encerrando a Semana de Recepção aos Calouros de 2019 da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, no dia 22 de fevereiro, sexta-feira, das 9h30 às 14 horas, o vão livre do térreo do Bloco E-1 e o Espaço Primavera serão ocupados pela Mostra de Oportunidades EESC, que apresentará atividades em que os alunos ingressantes podem se envolver. A Comissão de Graduação recebe propostas para exposição até o dia 15 de dezembro.

eesc mostra oportunidades

O objetivo do evento é oferecer aos ingressantes uma ampla visão das oportunidades que complementam a formação durante a graduação, como grupos extensão, projetos de pesquisa, propostas de aulas diferenciadas da graduação, grupos culturais, entre outros. Durante o evento também será montado um palco para apresentações musicais ou culturais, além disso háverá espaço para serem realizadas exposições de arte.

As inscrições para expor durante a mostra podem ser feitas por alunos, professores ou servidores, clicando aqui.

Venha participar!

Assessoria de Comunicação da EESC