Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção recebe inscrições para doutorado

Até o dia 31 de outubro, o Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPG-SEP) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP está com inscrições abertas para o curso de doutorado.

producao doutorado

Para se candidatar, o interessado ou seu representante legal deve realizar a inscrição em dias úteis, das 8h30 às 11h30 e das 14 horas às 16h30, na Secretaria do Programa - localizada na área 1 do campus da USP em São Carlos, situada na Av. Trabalhador são-carlense, 400, CEP 13566-590 -, ou por via postal (será observada a data de postagem).

O resultado será divulgado até o dia 3 de dezembro de 2018.

Acesse o edital completo para outros detalhes sobre o processo seletivo clicando aqui.

Secretaria do Programa de Pós-Graduação e Engenharia de Produção da EESC