Ofícios Circulares

CODAGE Nº 40/2015

Altera as disposições do Termo de Compromisso que acompanha o Ofício Circular VREA/CIRC/013/2013, referente à contratação/capacitação para servidores técnicos e administrativos.

DRH Nº 38/2015

Implantação do fluxo de trabalho automatizado (workflow) de afastamento no sistema Marteweb

CODAGE Nº 13/2015

Trata sobre a solicitação de segunda via dos cartões de benefícios Sodexo.

GR Nº 366/2014

Estabelece o calendário de expediente da Universidade de São Paulo para o ano de 2015.

GR Nº 363/2014

Estabelece a suspensão do expediente na Universidade de São Paulo entre os dias 22 e 31 de dezembro de 2014.

VREA Nº 22/2013

Aprimoramentos nas atividades administrativas/financeiras desta Universidade, inclusive racionalizando o uso de recursos orçamentários.

Tabela das diárias em vigor a partir de 1º de dezembro de 2010

icone barra

Encaminhamento ao CEDIR (Centro de Descarte e Reúso de Resíduos de Informática) dos bens de informática e telecomunicações baixados do patrimônio

Tabelas das diárias em vigor a partir de 1º de julho de 2008