É aluno do segundo ou terceiro ano? Dê sua opinião sobre a Biblioteca

O Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes (SVBIBL) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP busca sempre aprimorar seus serviços e produtos. Nesse sentido, lançou recentemente um questionário para avaliar a satisfação dos alunos dos segundo e terceiro anos dos cursos de graduação da EESC.

eesc facebook pesquisa svbibl

O questionário é respondido de forma anônima e foi enviado aos estudantes por e-mail. Seu objetivo é identificar a opinião dos respondentes em relação aos seguintes aspectos da Biblioteca: estrutura física, equipamentos, facilidades e disponibilidade de materiais de estudo.

Todos que responderem até o dia 18 de outubro concorrerão a um pen-drive que será sorteado por sistema eletrônico no dia 19 de outubro. O pen-drive deverá ser retirado na Seção de Atendimento ao Usuário da Biblioteca.

A Biblioteca solicita a participação de todos que receberam o questionário e agradece a colaboração dos estudantes.

Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes da EESC
Tels.: (16) 3373-8860