Quarto termo aditivo ao Acordo Coletivo 2017/2018

"Após negociação entre a Comissão Permanente de Relações do Trabalho (Copert) e o Sindicato dos Trabalhadores da USP (Sintusp), foi firmado, em 19/09/18, o quarto termo aditivo ao Acordo Coletivo 2017/2018.

O documento estabelece que o saldo de horas, eventualmente existente em 30/09/2018, será “congelado” e deverá ser solvido definitivamente até 31/12/2018.

A sistemática adotada permitirá evitar ônus aos servidores com horas em débito, garantindo que ambos os saldos (débito e crédito) do período sejam mais bem administrados e possam ser liquidados no período estabelecido.

Os créditos deverão ser quitados com as próximas pontes e recesso de 2018 e com a concessão de folgas compensatórias ou redução da jornada diária de trabalho (clique aqui e acesse a íntegra do documento).

Luiz Gustavo Nussio

Coordenador da Administração Geral (Codage)"