Propostas de alterações curriculares podem ser enviadas até o dia 23 de novembro

A Comissão de Graduação (CG) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP solicita aos departamentos da Escola e demais unidades do Campus o envio das propostas de alterações curriculares em disciplinas até o dia 23 de novembro de 2018, impreterivelmente.

Destaca-se que o cumprimento do prazo é necessário para que, conforme as determinações e prazos da Pró-Reitoria de Graduação, todas as instâncias envolvidas possam manifestar-se quanto às alterações que lhes dizem respeito.

As sugestões devem estar devidamente aprovadas pelos colegiados competentes, conforme instruções contidas nos seguintes documentos:

Ofício CG 41/2018 – Para departamentos do IAU, ICMC, IQSC e IFSC

Ofício CG 42/2018 – Para departamentos da EESC