Exposição na Biblioteca enaltece as cores da primavera

O Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes (SVBIBL) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebe, até o dia 24 de setembro, a exposição fotográfica É primavera: Floresça! Flor e Ser, da fotógrafa Natalina Giusti.

eesc exposicao primavera slide

Natalina é servidora da Divisão de Atendimento à Comunidade da Prefeitura do Campus USP de São Carlos e, segundo ela, a mostra é inspirada no fato de a natureza e suas estações serem como aprendizados para a vida: na primavera as flores desabrocham e tudo se cobre de cor. "As belezas que nos rodeiam enchem nossos olhos de brilho e encantam nosso ser. Que possamos nós, também, passar pelos tenebrosos invernos e florescer na primavera!", deseja a artista.

Vale destacar que os alunos podem converter a visita em pontos no aplicativo da Entreartes, que podem ser trocados por brindes ou horas em Atividades Acadêmicas Complementares (AAC). Para isso, basta aproximar o celular com o aplicativo devidamente instalado do QR Code disponível no local.

A mostra pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 21h30. A Biblioteca da EESC está localizada na área 1 do campus da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes da EESC
Tels.: (16) 3373-9247