Participe da construção da "Semana de Recepção aos Calouros 2019"

Nesta sexta-feira, dia 14, acontece a segunda reunião do grupo de trabalho (GT) responsável pela realização da Semana de Recepção aos Calouros de 2019 da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP. A Comissão de Graduação (CG) convida todos os interessados em colaborar – alunos, docentes e servidores técnicos e administrativos – a enviarem suas contribuições para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

eesc construcao calouros

São bem-vindas ideias, dicas, observações e sugestões de atividades para integrar a programação. As contribuições recebidas serão avaliadas pelo GT durante as reuniões para a organização do evento.

O grupo de trabalho para a organização da Semana de Recepção é formado por alunos, docentes e servidores técnicos e administrativos. Destaca-se a importância do envolvimento de toda a comunidade para o fortalecimento desse evento de extrema importância para a Instituição.

Comissão de Graduação