EESC recebe alunos estrangeiros para o segundo semestre de 2018

No dia 24 de agosto, 41 alunos estrangeiros foram recebidos na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP para participar de atividades nos cursos de graduação durante o 2º semestre de 2018.

eesc alunos intercambistas

O encontro foi conduzido pelo presidente da Comissão de Cooperação Internacional (CCInt) da EESC, professor Denis Vinicius Coury, que deu as boas-vindas aos alunos estrangeiros, falou sobre a Escola e os serviços oferecidos. Em seguida, o membro fundador do grupo iTeam USP-SC e aluno do curso de Engenharia Aeronáutica, Vinicius Caracik Birindelli, também falou brevemente com os alunos.

Os intercambistas puderam se apresentar e falar brevemente sobre suas expectativas para a estadia no Brasil. O grupo foi composto por alunos e alunas da Alemanha, Bolívia, Colômbia, Espanha e México, que puderam desfrutar de um café após as apresentações.

Confira as fotos na galeria abaixo.

Comissão de Cooperação Internacional (CCInt)