Primeiro "Sarau da Ambiental" ocorreu no dia 30 de agosto

Buscando apresentar boa música em uma atividade cultural, o professor do Departamento de Hidráulica e Saneamento (SHS) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, Wiclef Dymurgo Marra Junior, realizou no dia 30 de agosto o primeiro Sarau da Ambiental.

eesc 1 sarau ambiental

O encontro ocorreu das 13 às 14 horas, no prédio da graduação da Engenharia Ambiental, situado na área 2 do campus da USP em São Carlos, e contou com a presença de alunos e professores dessa área da engenharia. Nessa edição inaugural foram convidados para se apresentar Ana Beatriz Marcondes Marra (piano) e Miguel Marcondes Marra (violino).

O professor Wiclef afirmou que pretende transformar a experiencia em uma atividade semanal, com convidados mensais, "Sem dúvida temos talentos artísticos escondidos entre nossos alunos e professores. Por que não trazer esses talentos à tona? Através da música, poesia, pintura, fotografia, poderemos expressar nossas ideias. O sarau me pareceu uma boa maneira de fazermos isso", comentou.

Para conferir um resumo do que aconteceu, assista ao vídeo abaixo:

Professor Wiclef Dymurgo Marra Junior
Departamento de Hidráulica e Saneamento da EESC