Alunos têm até o dia 15 para concorrerem a bolsas do PUB

Estudantes interessados em participar do Edital 2018-2019 do Programa Unificado de Bolsas de Estudos para Apoio e Formação de Estudantes de Graduação da Universidade de São Paulo (PUB-USP) poderão realizar suas inscrições em até dois projetos até o dia 15 de agosto.

eesc pub 2018

As bolsas terão vigência no período de 1º de setembro de 2018 a 31 de agosto de 2019, com duração máxima de 12 meses. A carga horária de atividades do bolsista no projeto é de dez horas semanais, e o valor do benefício mensal será de R$ 400,00. Ao todo, o Edital prevê o investimento de R$ 24 milhões.

O PUB integra a Política de Apoio à Permanência e Formação Estudantil da Universidade, e visa ao engajamento do corpo discente em atividades de investigação científica ou projetos associados às atividades-fim da USP, de forma a contribuir para a formação acadêmica e profissional dos alunos regularmente matriculados.

Silvana Flores