"Simpósio Científico da Semana da Engenharia Mecânica" ocorre em setembro

A comissão Organizadora da XIII Semana da Engenharia Mecânica (SEMEC) recebe até o dia 17 de agosto submissões de trabalhos para o IV Simpósio Científico da Semana da Engenharia Mecânica que irá ocorrer durante o evento, entre os dias 17 e 21 de setembro.

semec simposio

O Simpósio é uma atividade realizada anualmente cujo objetivo é incentivar a produção científica nacional na área da engenharia mecânica e permitir que os participantes do evento conheçam as pesquisas que estão sendo desenvolvidas no país.

São aceitos trabalhos nas temáticas de Bioengenharia; Fenômenos de Transporte; Termodinâmica; Mecatrônica e Automação; Dinâmica; Mecânica dos Sólidos e Engenharia de Materiais e Manufatura.

Os interessados devem observar todas exigências das orientações disponíveis no Edital, que pode ser acessado no Portal de Eventos da EESC, no qual também é possível fazer a inscrição.

Organização da Semana da Engenharia Mecânica