Inscreva-se no processo seletivo do grupo Zenith Aerospace

Estão abertas, até o dia 10 de agosto, as inscrições para o processo seletivo do grupo Zenith Aerospace. Visando apresentar um pouco sobre os trabalhos desenvolvidos, uma palestra será ministrada nesta terça-feira, dia 7, às 19 horas, no Anfiteatro de Convenções Jorge Caron.

eesc zenith processo seletivo

O Zenith é um grupo de estudantes formado em 2013 com o objetivo de desenvolver e difundir tecnologias aplicadas ao setor aeroespacial como resposta à baixa visibilidade desse setor no Brasil. Atualmente o time é orientado pelo professor do Departamento de Engenharia Mecânica (SEM) da EESC, Daniel Varela Magalhães.

Mais detalhes no evento no Facebook.

Grupo Zenith Aerospace