Conheça o novo carro da equipe EESC-USP Formula SAE

A equipe EESC-USP Formula SAE da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP convida todos para o lançamento do novo carro desenvolvido pelo time, nomeado de E16, que ocorrerá nesta quinta-feira, dia 9, às 19 horas.

eesc formula lancamento

O evento contará com a palestra Desenvolvimento de produto por meio do design centrado no usuário, que será ministrada pelo Engenheiro de Produção Mecânica atuante na FORD, filial de Camaçari – BA, Matheus Demetrescu.

Além dessa apresentação, também haverá exposição de carros esportivos, coffee break e um simulador de corrida disponível para interação do público.

O lançamento ocorrerá no Anfiteatro de Convenções Jorge Caron, localizado na área 1 do campus da USP em São Carlos, situada na Av. Trabalhador são-carlense, 400. Confira mais detalhes no evento do Facebook.

Equipe EESC-USP Formula SAE

Imagem: Divulgação