Sistema Júpiter Web instável nesta segunda-feira

O Serviço de Graduação da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP comunica que Sistema Júpiter Web está oscilante durante a manhã desta segunda-feira, dia 6 de agosto.

eesc facebook requerimento offline

Por causa disso, solicita-se aos alunos que tiverem problemas no cadastro de requerimentos de matrícula, que aguardem o período da tarde para tentar novamente. Também poderá ser feita uma nova tentativa nesta terça-feira.

Depois dessas novas tentativas, caso o problema persista, os alunos que não tiverem conseguido cadastrar os requerimentos de matrícula devem procurar o Serviço de Graduação, localizado no primeiro andar o Bloco E-1.

Serviço de Graduação da EESC
Tel.: (16) 3373-9229 e 3373-9249