Comunicado PUSP-SC: Adequação nos horários de ônibus

A PUSP-SC esclarece que, em razão de dificuldades operacionais vinculadas ao número reduzido de ônibus disponíveis para o transporte entre as Áreas 1 e 2, e no sentido de garantir o atendimento aos usuários desse serviço, a planilha de horários foi adequada de maneira a otimizar a utilização dos recursos disponíveis.

Assim, desde quarta-feira, dia 1º, os horários de partidas passaram a ser os seguintes:

eesc puspsc horarios onibus 201802

Horários aproximados – a partida ocorrerá imediatamente

após o embarque dos passageiros presentes nos pontos

* somente um ônibus

Observações

1) Solicita-se aos usuários que cheguem com 5 minutos de antecedência ao ponto de embarque para evitar atrasos na partida;

2) O tempo médio de cada viagem varia entre 10 e 15 minutos, de acordo com as condições do trânsito;

3) Os ônibus USP poderão antecipar os horários estabelecidos de partida, caso o veículo atinja sua lotação máxima, que é de 70 passageiros. Por questões legais e de segurança, esse número não poderá ser extrapolado, caso contrário, o ônibus não partirá ao seu destino.

[+] Informação

Seção de Transportes da PUSP-SC