Lançado novo edital de concurso de livre-docência

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP lançou o Edital 56/2018 do concurso de títulos e provas para a obtenção do título de livre-docente nos departamentos da Instituição. As inscrições estarão abertas durante o mês de agosto de 2018.

eesc slide livre docente 56 2018

Os candidatos poderão inscrever-se de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas, no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC, localizado no 1º andar do Bloco E-1, na área 1 do campus da USP em São Carlos, situada na Av. Trabalhador são-carlense, 400. Também serão aceitas inscrições por procuração.

Para consultar o edital, obter mais informações e acompanhar as fases subsequentes do certame, visite a página do concurso.

Serviço de Assistência aos Colegiados