"XVI Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Engenharia Ambiental" ocorre em outubro

Ocorrerá entre os dias 29 e 31 de outubro, na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, o XVI Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Engenharia Ambiental (PPG-SEA), que neste ano apresenta o tema Integração de conhecimentos e tecnologias nas Ciências da Engenharia Ambiental.

eesc simposio ppgsea

O encontro contará com palestras, mesas-redondas, minicursos e sessões de comunicação, consolidando uma tradição de mais de 20 anos de compartilhamento dos conhecimentos produzidos pelas linhas de pesquisa desenvolvidas no Programa.

Serão apresentados trabalhos dentro dos seguintes eixos temáticos: Avaliação da Sustentabilidade e Gestão Ambiental; Biotecnologia Ambiental; Ciências Ambientais Aplicadas; Climatologia Aplicada ao Meio Ambiente e Desempenho Térmico; Ecologia Industrial; Instrumentos de Política Ambiental; Limnologia e Ecotoxicologia; Manejo e Recuperação de Áreas Degradadas; e Planejamento e Gerenciamento de Recursos Hídricos.

As inscrições para o encontro podem ser feitas no site do evento

Comunicação do XVI Simpósio PPG-SEA

Imagem: adaptação de Simpósio PPG-SEA