"XVI Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Engenharia Ambiental" ocorre em outubro

Ocorrerá entre os dias 29 e 31 de outubro, na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, o XVI Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Engenharia Ambiental (PPG-SEA), que neste ano apresenta o tema Integração de conhecimentos e tecnologias nas Ciências da Engenharia Ambiental.

eesc simposio ppgsea

O encontro contará com palestras, mesas-redondas, minicursos e sessões de comunicação, consolidando uma tradição de mais de 20 anos de compartilhamento dos conhecimentos produzidos pelas linhas de pesquisa desenvolvidas no Programa.

As inscrições para o encontro podem ser feitas no site do evento. Já os interessados em submeter trabalhos podem fazê-lo até o dia 17 de agosto, neste link.

Serão recebidos resumos expandidos e trabalhos completos dentro dos seguintes eixos temáticos: Avaliação da Sustentabilidade e Gestão Ambiental; Biotecnologia Ambiental; Ciências Ambientais Aplicadas; Climatologia Aplicada ao Meio Ambiente e Desempenho Térmico; Ecologia Industrial; Instrumentos de Política Ambiental; Limnologia e Ecotoxicologia; Manejo e Recuperação de Áreas Degradadas; e Planejamento e Gerenciamento de Recursos Hídricos.

Comunicação do XVI Simpósio PPG-SEA

Imagem: adaptação de Simpósio PPG-SEA