Copa do Mundo de Futebol: Confira o expediente da USP nos próximos jogos da Seleção Brasileira

A Diretoria da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP divulgou a circular Nº 251 do Gabinete do Reitor que trata sobre o expediente na Universidade durante o jogo da Seleção Brasileira de Futebol na fase de quartas-de-final da Copa do Mundo de Futebol de 2018, a ser realizado nesta sexta-feira, dia 6 de julho.

Também já ficou definido o expediente caso a Seleção Brasileira avance para a semifinal. Clique aqui para conferir o documento.

Assistência Técnica Administrativa

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_gr_circ_251.2018.pdf)Circular Nº 251/201803-07-2018