Comissão de Graduação disponibilizará translado para o "4º Congresso de Graduação da USP"

A Comissão de Graduação (CG) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP disponibilizará uma van para transporte de docentes e alunos da Escola participantes do 4º Congresso de Graduação da USP. O evento acontece nos dias 4 e 5 de julho, no Centro de Difusão Internacional, localizado no Campus Butantã da Universidade, na capital paulista.

Para isso, a CG está realizando um levantamento da demanda real pelo translado de ida e volta nos dois dias do evento. Dessa forma, solicita-se aos que tenham interesse pelo transporte que, até esta quinta-feira, dia 28, enviem uma mensagem para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com nome, número USP, indicação do dia e o artigo a ser apresentado.

Comissão de Graduação da EESC

eesc facebook 4 congresso graduacao