Relação de Releases

EESC promove Semana de Engenharia Civil

Entre os dias 1º e 5 de outubro, a Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP promove a Semana de Engenharia Civil (SEC), organizada pela Secretaria Acadêmica da Engenharia Civil (SACivil). As inscrições podem ser feitas presencialmente no Espaço CAASO até esta sexta-feira, dia 28, das 11h30 às 14 horas e das 18h às 19h30.

O kit de participação pode ser adquirido no valor de R$ 25,00 e inclui sacola ecológica, camiseta da semana, pasta, bloco de anotações e caneta. Com a compra do kit, os minicursos ficam no valor de R$ 2,00, e sem o kit, R$ 5,00. As palestras e mesas-redondas são gratuitas.

Através de palestras, mesas redondas, debates, minicursos e visitas técnicas, é criado um ambiente propício a aproximação e troca de  experiências entre estudantes do curso de Engenharia Civil da EESC, profissionais do mercado e outras universidades convidadas.

A programação completa pode ser conferida no site do evento. Os valores das visitas técnicas e a programação completa também podem ser vistos no site do evento: http://sacivilusp.wix.com/sec2012#!home/mainPage.

A EESC fica no campus 1, Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Mais informações: