Eleição de docentes para a Câmara de Avaliação Institucional e para a Câmara de Atividades Docentes

Será realizada no dia 20 de junho, das 9 às 17 horas, por meio de sistema eletrônico, a eleição de docentes para a Câmara de Avaliação Institucional e para a Câmara de Atividades Docentes da USP.

eesc facebook eleicao cai cad

Confira na Portaria GR Nº 7242/2018 todas as normas referentes ao pleito, inclusive os procedimentos para votação.

O resultado será divulgado no dia 25 de setembro, e informações sobre as fases subsequentes dessa eleição, assim como de outros processos eleitorais, poderão ser consultadas no link www.eesc.usp.br/eleicoes.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC
Tel.: (16) 3373-9231 ou 3373-9232