Edital para monitoria do Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação (PEEG) recebe projetos

Estão abertas até o dia 30 de junho as inscrições de projetos para o Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação (PEEG) - Monitoria da Pró-Reitoria de Graduação da USP. Docentes da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP poderão submeter propostas visando à seleção de alunos para atividades durante segundo semestre de 2018 em disciplinas que estejam sob sua responsabilidade.

eesc facebook monitoria

O Programa visa incentivar alunos com mérito acadêmico a aperfeiçoarem os estudos em uma área de maior interesse, por meio do desenvolvimento de atividades supervisionadas de ensino. O aluno-monitor deverá ter cursado a própria disciplina ou equivalente, e a monitoria deverá ser desenvolvida necessariamente sob a supervisão de um dos docentes responsáveis.

Os docentes interessados deverão inscrever um projeto vinculado a uma disciplina no Sistema Júpiter Web contendo introdução, objetivos e procedimentos metodológicos, além de uma justificativa que caracterize as atividades a serem realmente desenvolvidas pelo monitor.

Para mais informações, consulte o Edital PEEG-Monitoria 2/2018.

Silvana Flores