Câmara de Atividades Docentes lança manual

A Câmara de Atividades Docentes (CAD) da USP publicou recentemente um manual voltado a todos os docentes da Universidade, que aborda várias questões pertinentes às atribuições e papel institucional do colegiado.

cad manual

Redigido na forma de perguntas e respostas, o manual tem como objetivo falar sobre os temas principais inerentes às atribuições da CAD, particularmente aqueles que suscitaram dúvidas da comunidade docente, expressas por e-mail, reuniões e conversas.

Longe de pretender esgotar essas questões, a CAD coloca-se à disposição dos docentes para novos questionamentos, os quais comporão futuras versões desse manual.

Manual CAD (Versão 1, janeiro de 2018)

Câmara de Atividades Docentes da USP

Imagem: divulgação