"XV Semana de Engenharia Aeronáutica" premiará trabalhos

Está aberto, até o dia 16 de junho, o período de submissão de trabalhos científicos para III Exposição de Artigos que ocorrerá durante a XV Semana de Engenharia Aeronáutica (SEA) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

eesc slide sea submissoes

A Exposição – que acontecerá entre os dias 20 e 25 de agosto – tem o objetivo dar visibilidade e premiar trabalhos científicos na área aeroespacial. O vencedor da terceira edição será contemplado com um prêmio no valor de R$500,00.

Para se inscrever, basta acessar a página da SEA no Portal de Eventos Científicos da EESC, ler o Edital em que constam as diretrizes e normas da organização e realizar a submissão do artigo. Posteriormente também será necessário enviar um banner.

Mais informações estão disponíveis na página da SEA no Facebook.

Organização da SEA

Imagem: Divulgação SEA