Serviço de Mecânica de Motores - SVMEMOT

Atribuições

O Serviço detém infraestrutura adequada e capacitação técnica no desenvolvimento, fabricação de peças e projetos utilizados na pós-graduação e pesquisas da EESC. Também apóia a graduação nas aulas práticas de "processos de usinagem", "soldas" e "metrologia" de cursos diversos e participa dos projetos "mini-baja", "fórmula SAE" e "aerodesign".

A oficina está instalada em área de 720m² e conta com ferramentas, equipamentos, tornos, fresadoras, plainas, radiais, guilhotina, prensa, retífica, soldas para execução do material didático e manutenção.

Para atendimento é necessário a solicitação do serviço, devidamente autorizado pela ATAd ou Direção.

Horário:

Das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Localização:

Campus 1, Av. Trabalhador são-carlense, 400, São Carlos, SP.

Equipe:

• Pedro Donizete Luchesi, chefe do serviço
  • Adolfo Ferrarin Neto
  • Edson Roberto dos Santos
  • Flávio Borges de Oliveira
  • José Orlando Lombardo
  • Marcelo Carlos Nery
  • Ronaldo Izzi

Formulários para solicitação de serviços

Unidade

Interunidades