Inscrições abertas para o Programa de Aperfeiçoamento de Ensino

A Comissão Coordenadora do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (CCPAE) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que estão abertas até o dia 6 de maio as inscrições on-line para o estágio supervisionado em docência, referente ao 2º semestre de 2018.

 

eesc pae 2

 

O PAE é opcional aos alunos de pós-graduação da USP, exceto para os bolsistas CAPES, que deverão cumprir o Programa para atender às exigências da Portaria CAPES Nº 76, de 14 de abril de 2010.

 

Poderão se candidatar alunos regularmente matriculados em programas de pós-graduação, curso de mestrado, mestrado profissional e doutorado ou doutorado direto da USP, que concluíram ou estiverem cursando a Etapa de Preparação Pedagógica.

 

Para se inscrever os candidatos devem acessar o Sistema Janus > PAE > Inscrição > 2º semestre 2018 > Adicionar/Alterar, preencher o cadastro e enviar para o endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. a Ficha de Dados Complementares, disponível no Portal EESC, menu da Pós-Graduação > PAE > Documentos.

 

Para o preenchimento do cadastro, os candidatos devem ter em mãos o Plano de Trabalho, com até 6 mil caracteres, que deve ser disponibilizado pelo supervisor da disciplina de graduação na qual será realizado o estágio. Após o aluno realizar seu cadastro, compete a ele comunicar o orientador e o supervisor para que estes acessem o Sistema e avalizem sua inscrição, até o dia 9 de maio.

 

Confira todas as informações sobre essa edição do Programa no Edital.

 

[+] informação

Comissão Coordenadora do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino
Tel.: (16) 3373-8191
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Por Assessoria de Comunicação da EESC

EESC para você         

Autonomia Universitária

Mais Buscados

Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo.