Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais recebe inscrições para mestrado e doutorado

Até o dia 20 de maio o Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebe inscrições para os cursos de mestrado e doutorado, para ingresso no 2º semestre de 2018.

eesc ppgcem

O processo seletivo consistirá da avaliação de desempenho em prova de conhecimentos específicos, que será realizada no dia 4 de junho, avaliação do desempenho acadêmico e da produção científica.

Os pedidos de inscrição serão recebidos via internet pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , até as 23h59 da data limite. Outros detalhes estão disponíveis no Edital completo, que pode ser acessado clicando aqui.

Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais