Eleição dos representantes dos servidores técnicos e administrativos na Congregação recebe inscrições

Estão abertas, até as 17 horas do dia 26 de abril de 2018, as inscrições de candidaturas para a eleição dos representantes dos servidores técnicos e administrativos na Congregação da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

A eleição acontecerá no dia 8 de maio, das 9 às 17 horas, por meio de sistema eletrônico. Confira na Portaria EESC Nº 12/2018 todas as normas referentes ao pleito, inclusive os requisitos para candidatura e os procedimentos para votação.

O modelo para requerimento de inscrição e informações sobre as fases subsequentes dessa eleição, assim como de outros processos eleitorais da Escola, poderão ser consultados no link www.eesc.usp.br/eleicoes.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC
Tel.: (16) 3373-9231 ou 3373-9232