Instituições italianas oferecem bolsa de mestrado em gestão

Os alunos de graduação da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP com expectativa para colar grau em julho de 2018 ou ex-alunos já graduados poderão participar do processo seletivo conjunto entre a LUISS University e o Terna Group, ambos da Itália, para o Master Program in Management. As inscrições se encerram no dia 31 de maio.

 

eesc mestrado italia

 

Os selecionados receberão bolsa de estudo para cobrir os gastos com taxas de matrícula, alojamento e instalação. Os alunos que cumprirem com sucesso o programa serão contratados pela Terna, com a oportunidade de trabalhar em seus países de origem.

 

Os interessados deverão se inscrever por meio do formulário de aplicação. Mais detalhes sobre o Programa poderão ser encontrados neste link. Além disso, o contato para o programa pode ser feito pelos endereços O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

 

[+] informação

Comissão de Cooperação Internacional da EESC
Tel.: (16) 3373-8188
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Por Assessoria de Comunicação da EESC

EESC para você         

AlumniUSP

Mais Buscados

Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo.