EESC jr. realiza palestras de apresentação e processo seletivo

A Empresa Júnior da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC jr.) realizará, nos dias 12 e 13 de março, palestras de apresentação do grupo e do processo seletivo para ingresso na empresa em 2018.

eesc jr 2018

A EESC jr. é uma empresa júnior que reúne alunos da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) e do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU), ambos da USP, fundada em 1992 com o objetivo de impulsionar o empreendedorismo no ambiente universitário.

Na empresa, os alunos realizam projetos reais, por meio de de cinco núcleos que envolvem todas as áreas de engenharia e arquitetura do campus da USP em São Carlos. Além disso, fazem parte do Movimento Empresa Júnior, que reúne mais de 20 mil estudantes brasileiros.

A palestra ocorrerá no Anfiteatro de Convenções Jorge Caron, localizado ao lado do Bloco E-1, a partir das 19h30, nos dois dias. Para participar, basta comparecer ao local, não sendo necessário realizar inscrição. Para os interessados em fazer parte do processo seletivo, porém, é necessário preencher este formulário até o dia 18 de março, e outros detalhes podem ser consultados no Edital.

EESC jr.
Evento no Facebook

Imagem: Adaptação de EESC jr.