Confira os candidatos inscritos para representação dos servidores técnicos e administrativos no Co

A Secretaria Geral da USP divulgou a lista de candidatos inscritos para a eleição de dois representantes dos servidores técnicos e administrativos e respectivos suplentes no Conselho Universitário (Co).

Clique aqui para visualizar o documento.

A eleição acontecerá no dia 1º de março, das 8 às 19 horas, por meio de sistema eletrônico, e o resultado será divulgado no dia 2 de março. Confira na Portaria GR Nº 7.068/2018 todas as normas referentes ao pleito, inclusive os procedimentos para votação.

O Guia do Eleitor e informações sobre outras votações podem ser consultados no link www.eesc.usp.br/eleicoes.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC
Tel.: (16) 3373-9231 ou 3373-9232