Universidade russa busca parcerias na área de engenharia aeronáutica

A Comissão de Cooperação Internacional (CCInt) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebeu um convite para estabelecer parcerias na área de engenharia aeronáutica com a National Research University of Samara, Rússia, com vistas a estabelecer um convênio internacional para intercâmbio de alunos e explorar possibilidade de colaboração para estadias de pesquisadores, visitas técnicas, professores convidados, entre outros.

eesc samara uni

Os docentes interessados em estabelecer parcerias deverão enviar um e-mail até o dia 9 de março para a Research Assistant da National Research University of Samara da Rússia, Ruth Martinez-Lopez, no endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Comissão de Cooperação Internacional da EESC