Prémios Princesa de Astúrias recebem indicações

Estão abertas as indicações para a edição 2018 dos Prémios Princesa de Astúrias, os quais são entregues anualmente numa solene cerimônia acadêmica realizada em Oviedo, capital do Principado de Astúrias.

Os Prémios são destinados a distinguir o trabalho científico, técnico, cultural, social e humanitário realizado por pessoas, instituições, grupos de pessoas ou de instituições no âmbito internacional, sendo concedidos em oito categorias diferentes: Artes, Letras, Ciências Sociais, Comunicação e Humanidades, Investigação Científica e Técnica, Cooperação Internacional, Desportos e Concórdia.

A documentação (confira abaixo) deve ser encaminha Comissão de Pesquisa da EESC, que a encaminhará à Pró-Reitoria de Pesquisa até o dia 28 de fevereiro de 2018.

• Informação da categoria escolhida;
• Curriculum vitae;
• Méritos que demonstram a relevância internacional da candidatura;
• Documentos de apoio à candidatura – cartas de apoio e adesões, bibliografia, materiais audiovisuais comprovativos dos méritos da candidatura apresentada.

Comissão de Pesquisa da EESC