Prémios Princesa de Astúrias recebem indicações

Estão abertas as indicações para a edição 2018 dos Prémios Princesa de Astúrias, os quais são entregues anualmente numa solene cerimônia acadêmica realizada em Oviedo, capital do Principado de Astúrias.

 

Os Prémios são destinados a distinguir o trabalho científico, técnico, cultural, social e humanitário realizado por pessoas, instituições, grupos de pessoas ou de instituições no âmbito internacional, sendo concedidos em oito categorias diferentes: Artes, Letras, Ciências Sociais, Comunicação e Humanidades, Investigação Científica e Técnica, Cooperação Internacional, Desportos e Concórdia.

 

A documentação (confira abaixo) deve ser encaminha Comissão de Pesquisa da EESC, que a encaminhará à Pró-Reitoria de Pesquisa até o dia 28 de fevereiro de 2018.

 

Documentação

• Informação da categoria escolhida;
• Curriculum vitae;
• Méritos que demonstram a relevância internacional da candidatura;
• Documentos de apoio à candidatura – cartas de apoio e adesões, bibliografia, materiais audiovisuais comprovativos dos méritos da candidatura apresentada.

 

[+] informação

Comissão de Pesquisa da EESC
Tel.: (16) 3373-9251
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Por Assessoria de Comunicação da EESC

 

EESC para você         

AlumniUSP

Mais Buscados

Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo.