Eleição de representantes dos servidores técnicos e administrativos no Co recebe inscrições

Estão abertas, até as 17 horas do dia 21 de fevereiro de 2018, as inscrições de candidaturas para a eleição de dois representantes dos servidores técnicos e administrativos e respectivos suplentes no Conselho Universitário (Co) da USP.

A eleição acontecerá no dia 1º de março, das 8 às 19 horas, por meio de sistema eletrônico, e o resultado será divulgado no dia 2 de março. Confira na Portaria GR Nº 7.068/2018 todas as normas referentes ao pleito, inclusive os requisitos para candidatura e os procedimentos para votação.

Informações sobre outros processos eleitorais poderão ser consultadas no link www.eesc.usp.br/eleicoes.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC
Tel.: (16) 3373-9231 ou 3373-9232