Edital EESC-University of Zagreb – Docência – Intercâmbio – University of Zagreb (Croácia)

Inscrições: até o dia 30 de março de 2018, pelo e-mail da Coordenação do Projeto Erasmus+ EESC-University of Zagreb (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ).

Público-alvo: Professores da EESC que preencham os requisitos descritos no Edital.

Número de vagas: 2.

Resultado: será divulgado pelo Boletim EESC Informa.

Clique aqui para obter o Edital. A leitura desse documento é fundamental, pois as informações desta página não o substituem.

Observações: O intercâmbio ocorrerá no âmbito da Ação-chave 1 - Mobilidade de Indivíduos do Programa Erasmus+, da União Europeia, cujo intuito é impulsionar qualificações e empregabilidade por meio da educação, formação, juventude e desporto.

Resultado: A coordenação do projeto Erasmus + informa que foram selecionados os projetos dos professores do Departamento de Engenharia de Materiais, Vera Lúcia Arantes, e do Departamento de Engenharia de Transporte, André Luiz Cunha.

Professora Lauralice Canale
Departamento de Engenharia de Materiais