Chamada para a "Mostra de Oportunidades EESC"

Encerrando a Semana de Recepção aos Calouros de 2018 da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, no dia 2 de março, sexta-feira, das 9h30 às 15 horas, o vão livre do térreo do Bloco E-1 e o Espaço Primavera serão ocupados pela Mostra de Oportunidades EESC, que apresentará atividades em que os alunos ingressantes podem se envolver. No momento, a Comissão de Graduação recebe propostas para exposição.

eesc mostra oportunidades

O objetivo do evento é oferecer aos ingressantes uma ampla visão das oportunidades que complementam a formação durante a graduação, como grupos extensão, projetos de pesquisa, propostas de aulas diferenciadas da graduação, grupos culturais, entre outros. Durante o evento também será montado um palco para apresentações musicais ou culturais, e além disso há espaço para serem realizadas exposições de arte.

As inscrições para expor durante a mostra podem ser feitas por alunos, professores ou servidores, clicando aqui.

Assessoria de Comunicação da EESC