Edital para pós-doutorandos aprimorarem suas habilidades de ensino recebe inscrições

A Comissão de Pesquisa da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebe, até o dia 31 de janeiro de 2017, as inscrições para o Edital de Seleção para Capacitação Didática de Pós-Doutorandos em Atividades dos Cursos de Graduação.

eesc capacitacao didatica

Os selecionados desenvolverão atividades no primeiro semestre de 2018, as quais têm por objetivo contribuir para o desenvolvimento das competências necessárias para o ensino em nível superior dos pós-doutorandos vinculados à USP.

A seleção e a coordenação do programa ficarão a cargo da Comissão de Pesquisa da EESC, que receberá dos docentes interessados responsáveis pelas disciplinas as propostas elaboradas em conjunto com os pós-doutorandos que desejarem se candidatar.

Para saber mais sobre as possíveis atividades a serem desenvolvidas, sobre o procedimento e os documentos necessários para inscrição e os critérios de seleção, consulte o Edital anexo.

Comissão de Pesquisa da EESC

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_edital_capacitcacao_didatica.pdf)Edital20-12-2017