"II International Workshop on Advanced Dielectrics and Applications" ocorre na próxima semana

A segunda edição do International Workshop on Advanced Dielectrics and Applications (IWADA 2017) ocorrerá no dia 19 de dezembro, próxima terça-feira, no Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação (SEL).

eesc ii iwada3

O Workshop é dedicado a discussão e intensificação de pesquisas no campo do dielétrico avançado e aplicações e abordará os seguintes tópicos: Advanced Materials, Sensors and Applications, Space Charge and Related Effects e Multi-functional Materials.

Outros detalhes, como a programação completa do encontro, podem ser obtidos no site do evento.

[+] Informação
Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação da EESC