Alunos podem receber intercambistas pelo Programa de Housing do USP iTeam

Com o objetivo de receber intercambistas da melhor forma possível, o Grupo iTeam da USP em São Carlos (iTeam USP-SC) busca contata-los antes de chegarem ao Brasil, ajudando com todo o processo da escolha de moradia. Como parte dessas ações, até o dia 20 de dezembro, interessados podem cadastrar suas próprias casas no Programa de Housing para receber algum aluno estrangeiro.

 

usp i team

 

Os alunos internacionais normalmente ficam no Brasil pelo período de seis meses a um ano. A oferta de moradia não precisa ser voluntária, o estrangeiro também pagará as contas. Além disso, o iTeam não intermedia as relações financeiras que envolvem o aluguel ou o pagamento de qualquer outra taxa.

 

Para disponibilizar vagas, basta preencher o formulário clicando aqui.

 

Sobre o USP iTeam

O iTeam é uma entidade fundada por estudantes da Faculdade de Economia, Adminstração e Contabilidade da USP em Ribeirão Preto em 2013, e tem como objetivo promover a participação de alunos brasileiros e estrangeiros na internacionalização da USP. Tendo alcançado grande sucesso com suas atividades por todo o campus de Ribeirão Preto, o iTeam se expande agora para o campus da USP em São Carlos.

 

O iTeam USP-SC iniciou as atividades no final do segundo semestre de 2017, e sua primeira ação é o Programa de Housing, buscando receber os alunos estrangeiros que estarão chegando no começo do primeiro semestre de 2018.

 

[+] informação

iTeam USP-SC
Tel.: (16) 99768-3995
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Por Assessoria de Comunicação da EESC
Imagem: Adaptação de iTeam USP-SC

EESC para você         

Autonomia Universitária

Mais Buscados

Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo.