Desligamento de energia elétrica em toda a área 2 do Campus

A Prefeitura do Campus USP de São Carlos informa que será interrompido temporariamente o fornecimento de energia elétrica em toda a área 2, no dia 25 de novembro, sábado, das 7 às 9 horas, devido a execução de serviços na rede de média tensão para instalação de um transformador para o Centro de Convenções. Todas as edificações da área serão atingidas.

eesc energiaOs serviços de manutenção poderão ser concluídos antes do horário previsto, antecipando-se assim o fornecimento de energia elétrica. Caso ocorram chuvas de grande ou média intensidade, os serviços elétricos em questão serão adiados para data oportuna. Também por motivo de força maior, essa programação poderá ser alterada ou cancelada, sem aviso prévio.

Prefeitura do Campus USP de São Carlos
Tel.: (16) 3373-9999 e 3373-9997