Divulgadas as normas da Transferência Interna 2018

O Serviço de Graduação (SVGRAD) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP divulgou as normas para o Processo de Transferência Interna 2018.

eesc slide transferencia interna 2018

Estão disponíveis para alunos de graduação da USP as seguintes vagas nos cursos de engenharia oferecidos pela Escola:

Engenharia Aeronáutica: 9;
Engenharia Ambiental: 6;
Engenharia Civil: 6;
Engenharia de Computação: 20 – oferecido em conjunto com o Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC);
Engenharia Elétrica – Ênfase em Eletrônica: 14;
Engenharia Elétrica  Ênfase em Sistemas de Energia e Automação: 15;
Engenharia de Materiais e Manufatura: 12;
Engenharia Mecânica: 5;
Engenharia Mecatrônica: 3; e
Engenharia de Produção: 5.

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão comparecer ao SVGRAD entre os dias 12 e 13 de dezembro e preencher o requerimento dirigido ao diretor da EESC, optando somente por um curso desejado.

A divulgação dos resultados acontecerá no dia 8 de janeiro de 2018, e a matrícula dos selecionados deverá ser feita na mesma semana, nos dias 11 e 12.

Conheça os critérios de seleção e de classificação e outras orientações importantes no texto completo das normas.

O Serviço de Graduação da EESC localiza-se no 1º andar do Bloco E-1, na área 1 do campus da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Serviço de Graduação da EESC
Tel.: (16) 3373-9229 e 3373-9249