Candidatos para a eleição da representação docente da EESC no Conselho Gestor do Campus

O Serviço de Assistência aos Colegiados (SVASCOL) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP divulgou a lista de candidatos a representante e respectivo suplente da EESC no Conselho Gestor do Campus de São Carlos da USP.

Clique aqui para visualizar o documento.

A eleição acontecerá nesta segunda-feira, dia 20 de novembro, das 9 às 17 horas, por meio de sistema eletrônico. Confira na Portaria EESC Nº 82/2017 todas as normas referentes ao pleito.

Informações sobre as fases subsequentes dessa eleição, assim como de outros processos eleitorais da Escola, poderão ser consultadas no link www.eesc.usp.br/eleicoes.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC
Tel.: (16) 3373-9231 ou 3373-9232