Blog "Estágios e Mercado de Trabalho": Oportunidades reunidas em um só local

Procurando vagas para estágio ou oportunidades para conseguir seu primeiro emprego? O Serviço de Estágios e Relações Institucionais (SVERI) pode ajudá-lo!

eesc contratado

O SVERI da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP mantém o blog Estágios e Mercado de Trabalho atualizado constantemente com oportunidades de estágio, 'trainee' e de contratação, visando comunicar as vagas abertas e apoiar os alunos e engenheiros recém-formados a dar o pontapé inicial em suas carreiras.

No blog, hospedado no link www.eesc.usp.br/estagios, é possível consultar as vagas por categoria ou pelas empresas contratantes. 3M do Brasil, Nestlé, Honda e Magikey são algumas das instituições que têm oportunidades em destaque. As informações veiculadas vêm diretamente das empresas, que podem encaminhar os dados para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Para os interessados em acompanhar cada postagem nova, basta clicar no botão Seguir, localizado no canto inferior direito da tela, que uma notificação será enviada para o e-mail cadastrado com as novidades publicadas.

Serviço de Estágios e Relações Institucionais