Seção Técnica de Informática divulga cartilha sobre segurança na internet

A Seção Técnica de Informática (SCINFOR) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP divulga a Cartilha de boas práticas de segurança para usuários de informática.

eesc facebook cartilha seguranca

A obra visa orientar a comunidade da USP sobre o uso responsável dos recursos de tecnologia da informação a fim de evitar que indivíduos mal intencionados invadam ou causem dano à Universidade.

A publicação eletrônica foi desenvolvida em parceira pelo Centro de Tecnologia da Informação de Ribeirão Preto (CeTI-RP), Centro de Tecnologia da Informação de São Paulo (CeTI-SP) e a Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP.

Seção Técnica de Informática
Tel.: (16) 3373 9276