Eleição da representação docente da EESC no Conselho Gestor do Campus recebe inscrições

Estão abertas, até as 17 horas do dia 10 de novembro de 2017, as inscrições de candidaturas para a eleição dos representantes docentes da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) no Conselho Gestor do Campus de São Carlos da USP.

A eleição acontecerá no dia 20 de novembro, das 9 às 17 horas, por meio de sistema eletrônico. Confira na Portaria EESC Nº 82/2017 todas as normas referentes ao pleito, inclusive os requisitos para candidatura e os procedimentos para votação.

Informações sobre as fases subsequentes dessa eleição, assim como de outros processos eleitorais da Escola, poderão ser consultadas no link www.eesc.usp.br/eleicoes.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC
Tel.: (16) 3373-9231 ou 3373-9232