"2ª Semana da Eficiência Energética (SEE)" recebe inscrições

Estão abertas as inscrições para a 2ª Semana da Eficiência Energética (SEE), que ocorrerá entre os dias 16 e 19 de outubro, no Anfiteatro Jorge Caron da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

eesc 2 see

O evento tem como missão conscientizar a sociedade de que é possível alinhar o desenvolvimento energético global à conservação do meio ambiente e é aberto a todos os interessados no tema.

A SEE contará com palestras expositivas e minicursos divididos em quatro dias temáticos: Energias Renováveis, Construções Sustentáveis, Mobilidade Eficiente e Mega Tendências e Eficiência Energética.

Confira a programação completa e faça sua inscrição no site do encontro, www.seeusp.com. Os pacotes variam de R$ 25,00 a R$ 40,00.

Octávio Turcato - Coordenador da SEE
Facebook: fb.com/seeusp