Primeiro debate dos candidatos a reitor da USP acontece em São Carlos

Acontece em São Carlos, no dia 5 de outubro, o primeiro debate entre as chapas candidatas à eleição para reitor da USP. O encontro será no Auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP e terá início às 10 horas, com duração prevista até o meio dia.

slide eleicoes usp

As formações das chapas são as seguintes:

Reitor: Vahan Agopyan
Vice-reitor: Antonio Carlos Hernandes

Reitora: Maria Arminda do Nascimento Arruda
Vice-reitor: Paulo Borba Casella

Reitor: Ildo Luís Sauer
Vice-reitor: Tércio Ambrizzi

Reitor: Ricardo Ribeiro Terra
Vice-reitor: Albérico Borges Ferreira da Silva
- Programa de Gestão

Neste infográfico produzido pelo do Jornal da USP é possível conhecer como o processo eleitoral vai caminhar a partir de agora e quem participa da decisão sobre a escolha do principal dirigente da instituição.

Para mais informações consulte a Resolução Nº 7385, de 16 de agosto de 2017, emitida pela Secretaria Geral da USP.

O Auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano localiza-se na sala 6001 do Bloco 6 do ICMC, localizado na área 1 do campus da USP em São Carlos, na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Imagem: Adaptação de Marcos Santos / USP Imagens